A ASAP apoia a 5ª edição do COGESC – Conferência Brasileira de Gestão da Saúde Corporativa, projeto que trará especialistas para debater os desafios da gestão da saúde empresarial e contará com a participação do Presidente da Aliança, Dr. Ricardo Ramos, como um dos palestrantes confirmados.

A escalada do custo dos planos, a frequente exigência por resultados e a mudança no perfil do gestor do benefício de saúde são alguns dos temas de primeira grandeza no dia a dia destes profissionais. O evento, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de setembro de 2020 em São Paulo, espera trazer modelos mais estratégicos e digitais de gestão para enfrentar tais desafios, através da apresentação de experiências reais com foco em resultados.

Para isso, o evento contará com experiências de empresas consolidadas nos seus mercados, que apresentarão tanto alternativas inovadoras aos atuais modelos quanto benchmark de interesse para a gestão na área, oferecendo aos Gestores de Saúde e Benefícios, Líderes de Recursos Humanos, Especialistas em Wellness e Qualidade de Vida e aos Médicos do Trabalho, uma nova visão dos desafios diários dentro das organizações.

Além de temas como Medicina Preventiva, Atenção Primária, Gestão da População, BI em Saúde, Auditoria Médica e outras, a conferência contará com o Seminário Especial Pós Evento sobre Ações Integradas para Gestão da Saúde Mental nas Empresas, que segundo o organizador do evento, Paulo Serra, “esta é mais uma inovação em um encontro que reúne as principais questões do setor abordadas por meio de um novo e diferenciado olhar”.

Para trazer as discussões ao público, serão realizados Brainstorms, Debates, Exposições Interativas, Hands On, Town Halls, e claro, Estudos de Caso, promovendo interações, trocas de experiências e novas estratégias.

5ª Edição da Conferência Brasileira de Gestão da Saúde Corporativa – COGESC

Quando:10 e 11 de setembro de 2020

Onde: Novotel Center Norte em São Paulo

Associado ASAP tem 15% DE DESCONTO: Use o cupom para #COGESC20APO.
Inscrições Aqui